quinta-feira, dezembro 23, 2010

Anywhere I Lay My Head

Tom Waits sabe bem o que se passa e onde ficam os desertos. Eu vejo a memória num gramofone, uma câmera no sapato. A garganta cheia de fumaça, mofo, rancor e cansaço. Lareira dentro do peito de duas pessoas. Um palpite. Um conceito. Meus dizeres dentro da minha cabeça. Um dia e meio. Uma volta na praça.
cara, dá um tempo. não sei se é drama ou coca-cola, ou o gim, mas queima. tenho novas faixas de não atravesse. não, espere, temos o jogo. é minha vez, dobro a aposta. eu sei que ganho. tudo isso é muito simples para o riso, não se erice. nunca fui naturalmente competitivo, nem nascido para o show. mas é você é quem chama. e eu estou esperando.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.