quinta-feira, setembro 20, 2012

Chuva de Granizo


No rodopiar pole dance, na solidão de uma lazanha congelada e long neck, no estar longe dos que me exigem lá; o bom vento que promete virar granizo nas melhores cartomantes do clima promove um bem-estar-mal-estar que me põe a ruminar o que estarei enfim impelido a sentir. Porque não é  mais o automatismo do cotidiano que me faz esquecer-me hoje e sim um acaso de sentir que lembrou-me mais de mim em muito tempo. Hoje eu não olho para quem me ligou, quem eu tenho que avisar, quem se perdeu e quem eu devo culpa. As coisas estão lá e eu sou tão mau a ponto de estar abençoado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei mesmo ! Beijo, Isabella

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.