terça-feira, maio 10, 2005

Perfil


E o que é este pequeno ponto no eterno ponto maior a dilatar? No emaranhado de cores e elementos realçantes de uns e de outros? Alguém pode prefiri-lo ou repudiá-lo, mas ele e o alguém são todos o mesmo organismo vivo. Por isso corto o ar para tomar lugar e o respiro para dentro de mim, deixo algumas formigas me picarem, para que nosso contato e unidade façam o que já são. Algo me prende de maneira muito forte a pessoas e essas pessoas a lugares, em rotação, já que é o novo sempre para encontrar nós mesmos. Nascemos para o encontro,para admirar tudo em sua total inutilidade. Nunca fui a outras galáxias, mas já sinto todas as sensações, a mesma de descobrir uma nova combinação de notas no meu violão, tocadas suavemente ou agressivamente em qualquer instrumento; arranhadas na minha garganta? E assim eu brinco de micro e macro universo, com os mesmos elementos da grande molécula. E sinto ela(sexo oposto) dentro de mim me atraindo estranhamente para dentro dela da mesma forma que algo me prende à vida, e como gravitacional a terra me quer e o sol quer a terra, assim como todas as estrelas e planetas, e todos os outros corpos. Eu sou a confluência de desejos e repúdios mútuos, tudo gira em torno de vós e vós girais em torno de tudo, simbolizando dias e anos. Eu sou vós, e vós sois eles, e eles são nós. 2+2=5=1. JUST ONE NUMBER
"Amor é sofredor, é BENIGNO"(Paul, Holy Bible)
"Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos; já q agora vemos por espelho, em enigma..."(Paul, Holy Bible)
"Flavio, quem vê assim, pensa q vc é louco." (beloved mom)
"...E pensa certo!" (beloved sister)
"Sabe paparicar de um jeito quase inocente." (so long)
"Faz críticas q parecem elogios e elogios q parecem crítica." (so long)
"Nunca vou encontrar outro louco com quem eu assista filmes alternativos na câmara municipal" (so long)

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.