sábado, maio 21, 2005

Quer o romântico?

Se vc voltasse, e me deixasse ser, e não me renegasse por isso, eu seria o romântico. Nunca te disse que não ia ser a mesma coisa, só reclamei do que faltou: entrega,e eu sofreria sem isso. Eu acho sofrimento lindo, mas eu não aguento mais, "Quero ser feliz ao menos"*. Eu gosto do silêncio verbal, mas quando os olhos dizem sim. A felicidade pra mim seria viver num lugar isolado, bonito, silencioso, sem profissão alguma,com alguem igual a vc; apenas me entretendo com artes que eu possa levar pra casa, e não fosse necessário minhas divagações e análises que minha vaidade quer; eu podia levar nossa "casa numa sacola"** e vc podia ir ver o mundo, enquanto eu ficava acompanhado da natureza, pra que não existisse solidão. E "até quem me visse lendo jornal na fila do pão, ia saber que eu tinha te encontrado"**, numa das poucas visitas aos outros. Talvez um dia, para minha felicidade, vc raciocinasse: "Eu encontrei e quis duvidar, tanto clichê, deve não ser"** e depois lembrasse: "Você me falou, pra eu não me preocupar, ter fé e ver, coragem no amor"**, E enfim se entregasse, como eu não lembrando de passado algum, e ia "ser só eu, no mundo, pra te mostrar que nada mais valeu, além do que foi bom pra nós"*** e vice-versa. "Eu desejaria todo dia a mesma mulher"****, coisa que eu faço agora, e não acreditara antes que seria capaz. Será que vc aceitaria que nós andássemos de mãos dadas, e gostaria delas quentes de febre, será que seu sorriso, eu...
posso vê-lo novamente, não uma vez, ou um fim de semana, mas muitas vezes? Vou ter que começar minha procura mais uma vez?

"How long must wait for it?"
In my place, Coldplay
*Vento no litoral, Legião Urbana
**Último Romance, los hermanos
*** o Furo
****Por vc, Barão vermelho
Resposta do poeta à garota que não conheceu o "romântico"

3 comentários:

? disse...

Que lindo... muito fofo... e traz até um ideal de amor sublime e sereno como as palavras de seu texto... beijo

Anônimo disse...

Los hermanos nunca foi tão bem citado !
Amoooo essa música !!! ;)

Anônimo disse...

talvez a garota tenha reconhecido o romantico dó não teve coragem!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.