sábado, agosto 02, 2008

23/03/2005

Espolio o sentimento. Vai mais rápido, não precisa construir, eu preciso que você cumpra seu papel. Dá-me todo o substrato para eu fingir que amo alguma coisa, cumpra bem e pode construir. Eu sei que você é lento, cara, esquece isso de verdade, sentir não existe verdade, tudo é confuso, desfruta desse meu amor inventado, me dê carinho, porque se ficar atento a meus sinais saberá que é apenas comodidade, e se amar for pra ti um aprendizado, já terei perdido essa paixão quando você aprender.

3 comentários:

Flavio disse...

Texto antigo, nunca postado. Não sei porquê, lembrei dele.

Flavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mesmo algo antigo parece para mim uma verdade recém desvelada.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.