quarta-feira, abril 29, 2009

Cartas à Pirapora

D.,
Seria fácil prender-se e proteger-se, mas seria uma vida superficial. Todos os momentos são os que constroem o tempo.

Essas 24 horas podem ser vistas como algo em vão, você pode lembrá-las como "bobeiras", porém toda experiência é válida. Eu me movo pelo ar, o vento é quem me propulsa para as minhas loucuras, não sei o que vim fazer aqui, pois meu coração não responde, só pulsa.

Mas sei que esta é minha vida, que seria muito melhor sempre perto de você..

Exercite o que quer ser!

''Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar''

PS. Talvez eu volte se até 19 h eu nao conseguir carona, me espere pelo menos uns quinze minutos!

Boas sorte e beijos!

Flavio Benigno 26;06;2005

4 comentários:

gerson oliveira disse...

gostei de seus textos, parabéns :)

thiago s. cardoso disse...

Concordo o 1 e 3 paragrafos. ok.

Carol! disse...

Alguém uma vez me disse que sofrer pelas coisas que realmente acontecem dói menos. A prova taí!

Lis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.