quinta-feira, agosto 02, 2007

Peso

"And true love waits in haunted attics"
Thom Yorke
Evocar da pobreza de espírito uma rima rica, nesses andantes de arbustos que fecham o caminho, e se eu te descobrisse por fim ao me encontrar de novo, perseguir-te-ia no meio desta selva asfáltica, buscando o gosto de almofadas empoieradas, dos sentidos de nariz tamponado. Talvez irromper num ato novo, do bar em que quebrei a cara tantas vezes, do estomâgo de porco, das orelhas de burro. De outro animal, a roçar a pele sem sentir da alma o nojo.
Portar-me como um monstro, peludo e sujo, que na verdade não tem nada dizer, que se embeleza ao se esconder atrás de plantas e flores ou trancado numa prisão escura até que você volte e eu, adestrado, balance o rabo e urine nas calças.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

josé artur campos disse...

Rs... "Camisetas Personalizadas" tb já achou o seu blog...

Oi Flávio! Então, me apresentando, sou o Artur, já tomamos umas, engolimos outras e sempre nos encontrávamos e nos entendíamos com(o) "Los Hermanos". Sou ai de Mocó, mas já não moro mais nesta terra louca de boa. Acabei achando o seu blog nessas andanças da vida... gostei de lê-lo.

Tb tenho um blog, depois vai lá.
Um abraço!

ps: Um dia disse a minha irmã sobre vc: "Ana, esse cara ai é especial, vc já olhou para ele?" Hehehe! Olha só?

sam disse...

flaaavio.. e c faz medicina? =D
ow.. bem bunito, cara...
gostei bastante quando disse n'outro texto logo abaixo.. "Estou precisando escrever pra viver".. desde que não se escreva, como uma necessidade sua de ser escrito.. de ser determinado por si mesmo ao que deve ser... =) mas bem bacana tb é o uso de estórias ao invés de historias... mas será que elas sempre começam com E mesmo?

Vinícius D'Ávila disse...

Gostei da forma que escreve, muito bom seus textos...
São diferentes, são bons..
abraços

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - All Right Reserved ®.